Depoimentos

O que os nossos alunos e ex-alunos falam sobre nós!

Depoimento – Juliana Ribeiro Juliana Ribeiro
"Prometo exercer a profissão de Corretor de Imóveis, respeitando as leis da República Federativa do Brasil, o nosso Código de Ética, os regulamentos e resoluções deste Conselho e dos órgãos representativos da Classe. Prometo, também, trabalhar com zelo, dedicação e honestidade no desenvolvimento dos negócios imobiliários do País, quer junto às empresas ou entidades, quer no trato e convívio com clientes e colegas. Para tanto, guardarei os segredos a mim confiados ou revelados. Assim, nunca me servirei da profissão para corromper os costumes ou favorecer a fraude. Cumprindo este juramento solene, desejo gozar de boa reputação entre os homens e entre a comunidade em que trabalho, para minha felicidade, de minha família é de minha Pátria. Prometo! "
Depoimento – Geraldo Pereira dos Santos Geraldo Pereira dos Santos
"Quero expressar minha satisfação em poder falar desta escola, uma instituição muito bem preparada para receber os alunos no que tange ao atendimento. Fiz o curso de TTI e hoje faço os cursos de especializações e estou muito satisfeito. Vocês da instituição merecem meu respeito. Parabéns por vocês prestarem um serviço de utilidade pública com tanta dedicação. O que deixa a desejar é a falta de outras opções de CURSOS TÉCNICOS. Obrigado a todos."
Depoimento – Dayane Lisboa Dayane Lisboa
"Assim como a maioria das pessoas, tinha um certo preconceito com cursos a distância. Resolvi fazer o Curso Técnico em Secretaria Escolar porque já trabalhava na área e queria me aperfeiçoar. Fui surpreendida! A cada módulo, mais vontade tinha de estudar. O conteúdo é excelente e aprendi muita coisa. Mudei-me para outro estado e, graças ao curso, várias portas se abriram. Pude escolher o emprego que queria. Hoje estou a frente de uma das maiores e melhores escolas de Florianópolis. "

CONTATO

Está interessado(a) em concluir o Ensino Médio? Preencha o formulário abaixo e, logo que possível, entraremos em contato. Caso tenha alguma dúvida, não deixe de tirá-la conosco.