/ / / Qualidade no Atendimento do Garçom

Qualidade no Atendimento do Garçom

R$120,00R$138,00

Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 138,00
Somente conteúdo online R$ 120,00

Limpar
SKU: 9991 Categoria:

Descrição

Objetivo: aperfeiçoar o atendimento do garçom e reconhecer a importância de seu comportamento e das relações humanas no seu trabalho, no seu crescimento pessoal e profissional.

Público Alvo: Profissionais que atuam na área de atendimento em bares, restaurantes e hotéis, servindo ou vendendo alimentos e bebidas, ou pessoas interessadas em adquirir conhecimento no assunto.
Carga Horária: 60 h/a
Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 138,00
Somente conteúdo online R$ 120,00

Conteúdo Programático

  • Autoestima
  • Relações Humanas e Comunicação
  • Qualidade no Trabalho e a Necessidade de Aprender Sempre
  • Cartão de Visitas
  • Hospitalidade e Ética Profissional
  • Comportamento e Trabalho em Equipe
  • Preparando o Ambiente e Atendendo com Gentileza e Requinte
  • Lidando com Situações Delicadas e Observando Determinados Comportamentos

Informação adicional

R$

Conteúdo online + material impresso R$ 138,00, Somente conteúdo online R$ 120,00

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Qualidade no Atendimento do Garçom”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *