Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
R$165,00 – R$189,00
Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 189,00
Somente conteúdo online R$ 165,00
OBS.: O aluno, após o curso concluído, receberá certificado digitalizado. Caso queira receber o certificado impresso, entre em contato com a secretaria da Escola Aberta. Será cobrada uma taxa de R$ 20,00.
Descrição
Objetivo: identificar os fatores que influenciam o comportamento do consumidor e reconhecer a necessidade de pesquisa para identificar problemas de administração de marketing.
Público Alvo: Profissionais e estudantes da área de marketing e demais interessados no tema.
Carga Horária: 90 h/a
Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 189,00
Somente conteúdo online R$ 165,00
Conteúdo Programático
- O Comportamento do Consumidor
- Os Principais Fatores Psicológicos: Motivação, Cognição e Aprendizagem
- O Processo Decisório do Consumidor
- O Processo de Decisão do Comprador
- O Comprador Organizacional
- Segmentação de Mercado
- Segmentação dos Mercados Organizacionais
Informação adicional
R$ | Conteúdo online + material impresso R$ 189,00, Somente conteúdo online R$ 165,00 |
---|
Avaliações
Não há avaliações ainda.